Resumo da Novela:Pérola Negra 17/01 a 21/01


Novela Pérola Negra
Resumo da Novela Pérola Negra - SBT - 14h15

Segunda-feira, 17/01/2011
Tomás conta para a família que tem um filho


Rosália pede uma explicação e Pérola fica sem ação. Rosália insiste e Malvina confirma que ela é Pérola, a amiga de sua prima, Eva. Perplexa, Rosália chega a conclusão que está diante da filha que abandonou. Ao ficar sozinha com Rosália, Pérola entrega a ela o pingente com a pérola negra e confirma que se fez passar por Eva Pacheco Oliveira. Mesmo tendo a certeza de que está diante da própria filha, Rosália expulsa Pérola da mansão.


Benjamin tenta evitar que Tomás leve Carlinhos. Branca tenta, em vão, convencer Rosália a voltar atrás em sua decisão e Pérola deixa a mansão. Benjamin discute com Rosália e afirma que Pérola é filha dos dois. Tomás conta para a família que tem um filho e pede a ajuda de Renata para cuidar dele. Benjamin apresenta Pérola para seu sobrinho Matias, e diz que ele é advogado e vai cuidar de seu caso. Muito magoada, Pérola diz ao primo que pretende se vingar de Tomás.


Terça-feira, 18/01/2011
Chega o dia da festa de aniversário de Rosália


Matias encontra uma maneira de provar que Pérola não se fez passar por Eva de propósito. Tomás conta a Fernando que ele é avô e que seu neto é um Pacheco Oliveira. Benjamim comenta com Renata que Rosália já sabe que Pérola é sua filha, mas mesmo assim a expulsou da mansão. Tomás vai até a casa dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Rosália tenta descobrir se Ellen tem algum parente que possa reclamar sua herança.


Um mês depois está tudo pronto para a festa. Depois da morte de Ellen, Laureano se oferece para dirigir a empresa, mas logo depois todos os acionistas são surpreendidos quando Matias comunica a todos que é o advogado do herdeiro de Ellen e que no dia seguinte seu representante assumirá a direção da empresa. Chega o dia da festa de aniversário de Rosália. Ela se emociona com a surpresa, mas logo depois fica perplexa quando Pérola se apresenta como filha de Ellen e sua única herdeira.


Quarta-feira, 19/01/2011
Pérola reassume a presidência da Nerta


Rosália expulsa Pérola de sua casa. Matias confirma que Ellen registrou Pérola como sua filha e, portanto, ela é sua única herdeira. Malvina fica à beira de um ataque de nervos e diz a Tomás que está disposta a tudo para impedir que Pérola volte a viver na mansão. Benjamim tenta convencer Rosália a contar a verdade para Pérola e ela expulsa o médico de sua casa.


Renata diz a Pérola que vai ajudá-la para que possa visitar Carlinhos. Fernando lembra Tomás que Carlinhos é acionista da Nerta e ele, como pai, terá que administrar seus bens. Pérola tenta fazer as pazes com Tomás e promete retirar o processo se ele permitir que ela cuide de Carlinhos.


Fernando conclui que Pérola é filha de Rosália e diz a Renata que esse é um trunfo que poderá usar a qualquer momento. Pérola reassume a presidência da Nerta Cosméticos e se surpreende quando Tomás aparece e se apresenta como representante das ações do filho. Renata tem dificuldade em encontrar uma babá para cuidar de Carlinhos. Pérola fica sabendo e decide se apresentar como candidata ao cargo.


Quinta-feira, 20/01/2011
O delegado interroga Zacarias


Matias comunica a Pérola que são poucas as chances de recuperar a guarda de Carlinhos. O delegado interroga Zacarias a respeito de seu relacionamento com Miss Ellen. Tomás interrompe a conversa de Pérola com Matias, diz que não pretende processá-la por ter escondido o fato de Carlinhos ser seu filho, mas deixa claro que não vai permitir que ela se aproxime do menino.


Pérola convoca uma reunião com os acionistas da Nerta e não permite que Tomás participe. Dante confessa para Tomás que foi cúmplice de seu pai para se infiltrar na Nerta. Branca procura Renata e pergunta se ela sabe alguma coisa sobre a menina abandonada no colégio e as pérolas negras. Disfarçada, Pérola se apresenta como candidata ao cargo de babá.


Sexta-feira, 21/01/2011
Malvina anuncia que em breve vai se casar com Tomás


Tomás conversa com a nova babá e nem desconfia que está diante de Pérola. Benjamin acompanha Matias até a mansão e o advogado comunica a Rosália que sua cliente pretende viver na casa que também é sua por direito. Renata tenta convencer Tomás a fazer um acordo com Pérola em relação ao menino.


Na tentativa de recuperar a guarda de Carlinhos,Pérola conversa com Matias sobre o nome do pai que aparece na certidão de nascimento do menino. Os três conversam com Zacarias e pedem a ele que exija na justiça a guarda do filho. Diante de todos, Malvina anuncia que em breve vai se casar com Tomás e Pérola não perde a chance de provocá-la.

0 comentários: