Resumo da Novela:Pérola Negra 24/01 a 28/01

Novela Pérola Negra
Resumo da Novela Pérola Negra - SBT - 14h15

Segunda-feira, 24/01/2011
Fernando exige que Dante pague tudo que lhe deve

Laureano discute com Malvina por causa de Malú. Inconformada com a atitude do pai, ela expulsa a futura madrasta de casa, mas Pérola entra na conversa, lembra que também é dona da mansão e convida Malú para ser sua hóspede. Apesar das brigas, Tomás e Pérola não conseguem deixar de pensar um no outro e vivem recordando os bons momentos que passaram juntos.

Desconfiado da nova babá, Tomás pede a Lucila que a vigie. Renata procura Pérola e diz que vai ajudá-la a ficar perto de Carlinhos. Benjamim exige que Tomás deixe sua filha em paz e insinua que ela está iniciando uma nova vida ao lado de Matias. Tomás diz ao pai que Dante não vai voltar a trabalhar na Aquarel e será o braço direito de Pérola na Nerta. Indignado com a traição, Fernando exige que Dante pague tudo que lhe deve. Lucila ouve a babá chamar Renata de mãe.

Terça-feira, 25/01/2011
Fernando convida Elias para trabalhar na Aquarel

Lucila exige uma explicação. Renata fica sem ação e Pérola afirma que as duas são irmãs. Diante da situação, Renata se vê obrigada a revelar a verdadeira identidade da babá e jura para Lucila que Pérola não é sua filha. Fernando fica furioso ao saber que o filho, Júnior, abandonou a família e a empresa para viver com a ex-mulher nos Estados Unidos. Rosália diz a Malú que vai apoiar seu casamento com Laureano e em troca exige que ela vigie todos os passos de Pérola. Sem o apoio dos filhos, Fernando convida Elias para trabalhar na Aquarel, mas ele não aceita ser empregado do sogro.

Matias diz a Pérola que se ela fosse casada seria mais fácil adotar o menino. Tomás, acompanhado de Augusto, seu advogado, faz uma proposta a Zacarias para que ele retire seu nome da certidão de nascimento de Carlinhos, mas fica surpreso quando Matias diz que Zacarias já assinou um documento dando a Pérola a guarda do menino.Tentando uma saída para o problema, Tomás diz que Pérola é solteira e não pode adotar uma criança e, mais uma vez, fica surpreso quando Pérola anuncia que pretende se casar com o advogado.

Quarta-feira, 26/01/2011
Tomás encontra Pérola disfarçada de babá

Pérola discute com Tomás e chama Augusto de traidor. Feliz com o casamento da filha com o sobrinho, Benjamim comunica que Carlinhos seguirá a tradição judaica e será circuncidado. Renata tenta convencer Elias a aceitar o convite de Fernando. Tomás decide antecipar o casamento com Malvina para conseguir a guarda do filho, mas é surpreendido quando Pérola muda de ideia e decide se casar com Zacarias, que é legalmente o pai do menino. Rosália vai até o quarto de Pérola e pede explicações sobre sua decisão. Fernando volta a convidar Dante para trabalhar na Aquarel, mas apesar de todas as mordomias oferecidas, ele declina do convite. Tomás encontra Pérola disfarçada de babá dentro da Nerta cosméticos.

Quinta-feira, 27/01/2011
Tomás encontra Matias no bar

Pérola fica sem ação diante de Tomás, mas é salva por Ana Maria. Matias conta para Benjamim que Pérola se disfarça de babá para cuidar de Carlinhos. Benjamim pergunta ao sobrinho se ele está apaixonado por sua filha e fica feliz quando o sobrinho responde que sim. Tomás encontra Matias no bar e os dois trocam farpas. Laureno aconselha Elias a aceitar o convite do sogro para trabalhar na Aquarel. Tomás fica sozinho com a babá, aproveita para conhecer melhor aquela estranha figura e a convida para jantar em seu apartamento. Malú diz a Rosália que não poderá ser sua informante. Sozinha com Tomás no apartamento, Pérola se surpreende quando ele fala de amor e confessa estar apaixonado por uma jovem chamada Pérola.

Sexta-feira, 28/01/2011
Pérola quase revela sua identidade

Tomás abre seu coração e fala com ternura da mulher que ama. Comovida com a declaração de Tomás, Pérola quase revela sua identidade e o aconselha a dizer o que sente. Pérola volta para casa convencida do amor que Tomás sente por ela. No dia seguinte, Tomás volta a encontrar a babá, fala com tristeza de seu casamento com Malvina e diz que perdeu a mulher que ama para sempre, pois ela está prestes a se casar com outro homem. Sentindo que vai perdê-lo, a “babá” aconselha Tomás a olhar nos olhos de Pérola e dizer o que sente por ela e, num impulso, lhe dá um beijo.

0 comentários: