Fernando Muylaert relembra Carnaval em que passou com o pé quebrado

Por Rafael Carvalho

Fernando Muylaert é um dos fãs de Carnaval. Nas últimas semanas, ele mostrou no programa Eliana como estava o aquecimento para a folia em duas das cidades mais procuradas nessa época: Rio de Janeiro e Salvador.

Convidamos o “Homem-Teste”, nome do quadro que comanda no programa, para relembrar um fato marcou um de seus Carnavais e ele conta uma história que aconteceu no ano passado. “Eu passei o Carnaval em Monte Alegre, de pé quebrado. Eu nem queria ir para a rua, mas meus amigos me convenceram a ir um dia. Chegando lá, por eu estar de pé quebrado, paramos na frente dos blocos. Depois disso, como todos acharam que fazíamos parte das agremiações, tivemos que voltar todos os dias. Foi muito legal”, lembrou.

Responsável pelo humor na atração, Fernando Muylaert, que já comandou um programa no canal de TV fechada Multishow, seleciona os mais loucos e divertidos vídeos que circulam na internet para testá-los. O que acontece pelo mundo da web é visto, em versão brasileira e exclusiva, por meio das loucuras do “Homem-Teste”.

+ Visite o blog do Fernando Muylaert

0 comentários: