Isabella Fiorentino aproveita o Carnaval para conhecer Fernando de Noronha


Por Adolfo Nomelini
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino (Foto Roberto Nemanis/SBT)

Isabella Fiorentino aproveitou o Carnaval deste ano para fugir do agito e ir para um dos lugares que ela mais gostaria de conhecer: Fernando de Noronha.

A apresentadora do Esquadrão da Moda contou que tem aproveitado o Carnaval para viajar. “É um momento que eu tiro para viajar mesmo, como é um feriado muito longo, eu viajo com o meu marido, vou conhecer lugares novos. É uma boa oportunidade”, conta.

Embora faça uns cinco anos que ela não vá a nenhuma festa carnavalesca, Isabella já desfilou na Avenida, mas foi a trabalho. “Eu já desfilei na Mangueira. Eu estava fazendo o catálogo da Forum, em 1999, e as fotos eram na passarela. Já fui nos camarotes. Adoro! Acho um máximo!”, diz.

0 comentários: