Karyn Bravo passa o Carnaval trabalhando e relembra momentos da festa

Por Adolfo Nomelini

Este ano, Karyn Bravo, apresentadora do SBT Brasil, irá passar o Carnaval trabalhando, mas para ela isso também pode ser proveitoso, já que a cidade de São Paulo fica vazia nesta ocasião.  “A dica é fazer programas culturais. Aproveitar cinemas, teatros e restaurantes. Tudo fica mais vazio, sem filas, sem trânsito. A São Paulo dos sonhos”.

Aliás, esta não é a primeira vez que a jornalista trabalha neste feriado. “Já cobri o carnaval no sambódromo de São Paulo. Foi bem corrido! Ganhei bolhas nos pés, perdi a voz, mas foi emocionante”, conta.

Karyn Bravo
Karyn Bravo

Mas quando o assunto é curtir a folia, Karyn diz que seu Carnaval inesquecível foi em 2007: “Quando desfilei no carro alegórico da Nenê da Vila Matilde. Uma sensação maravilhosa”.

Agora para quem não quer saber de folia, a dica de Karyn é correr para o exterior: “Fiz isso em 2008 e foi ótimo”.

A jornalista também conta que durante a infância costumava ir a bailes de salão fantasiada.”Duas fantasias marcaram...Uma azul de coelhinha e outra de Carmem Miranda. Abusava dos brilhos na pele e batons”.

Na adolescência, a apresentadora costumava viajar para Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo: ”Era carnaval de salão com marchinhas e axé. Fiz parte de uma república de meninas. Todo ano alugávamos uma casa diferente”, diz.

0 comentários: