Topa ou Não Topa mantém índices em sua volta ao SBT

Topa ou Não Topa mantém índices em sua volta ao SBT

A volta do "Topa ou Não Topa" atingiu índices satisfatórios de audiência para o SBT. Na estreia, o Roberto Justus recebeu a empresária do ramo de velas, Dannieli Ricci. A bela moça diz que sua especialidade são velas eróticas. "São as que mais vendem", diz.

A participante inicia o jogo escolhendo uma mala, que fica separada. Enquanto isso, vai abrindo as outras 25, e seus valores são devidamente anunciados. Pela lógica, quanto menor os valores que vão sendo revelados, maior é a chance do participante de ter em sua maleta uma grande quantia em dinheiro.

Para dar mais emoção, após a abertura de seis malas, a competidora pode receber uma proposta do negociador, que irá fazer de tudo para que ela desista da mala que escolheu. Como o valor da mala escolhida é uma incógnita, ela ficará tentada a aceitar a proposta, por isso o jogo envolve tensão, sorte e atenção.

Segundo dados preliminares, a volta do game show no SBT registrou 6 pontos de média e 8 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários: