Resumo da Novela As Tontas não vão ao Céu - SBT - 16h
Candy dá uma bofetada em Patrício
Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali. Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago. Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela.
Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa. Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo. Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou.
Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu. Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual. Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício. Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença.
Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido. Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora. No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque. Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora.
Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá. O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram. Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.
Terça-feira, 12/10/2010
Eduardo se nega a dar o divórcio a Sheila
Sheila volta ao apartamento, pega seus pertences e vai embora. Eduardo decide seguí-la. Margarida aconselha o filho a tentar descobrir quem deu andamento ao processo. Candy se nega a receber Santiago. Margarida recebe a notícia de que sua irmã está muito grave. Por telefone, Alice diz a Candy onde está e com quem. Gregória comenta com Artur o quanto Candy está sofrendo por ter sido separada do filho e ele não dá muita importância ao comentário dela. Eduardo fica enciumado ao ver Osvaldo chegar ao apartamento de Sheila e beijá-la antes de entrar. Patrício pede a Artur que durma com seus irmãos.
Eduardo finge estar procurando um amigo e chega ao apartamento de Sheila. Ela fica furiosa por ter sido seguida e o expulsa de sua casa. Emiliano convida Patrício para ver o filme. Vavá e Beto dizem a Candy por que chegaram atrasados ao colégio. Ela critica Patrício e os dois discutem. Por telefone, Santiago reclama com o detetive pela falta de notícias sobre seu filho e ele pede mais dinheiro. Patrício chega à audiência trabalhista com Patrício Artur nos braços. Patrício se desculpa diante dos empresários por levar o bebê para a reunião. Lúcia chega para assistir à palestra de Charles e promete que não voltará a cair nas provocações de Frederico.
Candy fala com o advogado por telefone, e pede a ele que a ajude a recuperar a guarda do filho. Por meio de um vídeo, jovens dão seus depoimentos de como convivem com o HIV. Diante de empresários internacionais, Patrício, com a fralda na mão, se mostra otimista diante de Emiliano. Charles agradece a todos e diz quais são seus objetivos. Frederico trata de colocar em dúvida a veracidade do vídeo. Charles ouve quando Frederico convida Lúcia para ir ao restaurante. Candy explica a Santiago por que se ofereceu para ajudar Patrício a cuidar das crianças. Eduardo se nega a dar o divórcio a Sheila. No restaurante, Frederico e seus amigos abusam da bebida e obrigam Lúcia a beber e não permite que ela volte para casa.
Candy convence Santiago a permitir que ela vá à casa de Patrício para cuidar de Vavá. Artur diz ao filho que veio constatar se Vavá e Candy estão com ele. Patrício pergunta ao pai se ele deu prosseguimento ao processo solicitando a guarda do filho. Santiago diz a Isabel e Jaime que precisa de dinheiro para pagar a investigação de seu filho. Patrício acusa o pai de ser o culpado pelo ódio que Candy está sentindo dele e pede que não volte a se meter em sua vida. Candy chega e deixa claro que veio só pelas crianças. Artur procura Gregória, mas é expulso por Manoel Santiago e avisado que Lúcia não apareceu na escola.
Charles conta a Santiago para onde Frederico a levou e ele pede ao rapaz que vá buscar sua sobrinha. Charles atende ao pedido de Santiago e é agredido por Frederico. Santiago fica chateado quando convida Candy para jantar, mas ela não aceita e diz que não pode deixar as crianças sozinhas. Lúcia leva Charles para sua casa e pede a ajuda da avó para cuidar de seus ferimentos. Isabel diz a Paulina que logo ela perderá seu interesse por Santiago pois está disposto a vender tudo que tem para encontrar seu filho.
Quarta-feira, 13/10/2010
Patrício tenta conversar com Candy
Durante um procedimento cirúrgico, Eduardo fala mal das mulheres e lembra Santiago que Candy e Patrício se amaram loucamente. Depois de dar banho em Patrício Artur, Candy se despede do ex-marido. Lúcia agradece Charles por ter ido buscá-la, mas deixa claro que não gosta que se intrometa na sua vida. Charles pergunta se ela ainda o ama e Lúcia pede a ele que vá embora. Paulina se surpreende ao ter acesso ao extrato bancário de Santiago. Vavá liga para a mãe e diz que está com febre. Candy decide ir até a casa de Patrício, mas antes deixa um recado com Isabel avisando Santiago.
A assistente social vai até a casa de Patrício para se certificar que Vavá está morando com ele. Santiago conversa com Lúcia sobre o ocorrido entre ela, Charles e Frederico. Paulina diz a Santiago que está preocupada com sua situação financeira e ele a critica por ter invadido sua privacidade financeira. No colégio, Santiago encontra Candy com Patrício e as crianças, e fica arrasado quando Vavá diz que a mãe dormiu com eles. Santiago critica Candy pela maneira tão amável que trata Patrício. Ela tenta explicar qual é sua relação com o ex-marido, mas os dois acabam discutindo. Lúcia termina seu namoro com Frederico.
Emiliano marca um encontro com Patrício, mas pede que não leve o filho. A corretora diz a Santiago que conseguiu vender sua propriedade, mas abaixo do preço que ele queria. Ele aceita a transação. Eduardo se queixa das novas instalações da clínica. Manoel e as meninas do instituto rezam para que Candy e Santiago se reconciliem e ele ouve. Santiago pede desculpas a Candy e eles fazem as pazes. Santiago pede a Candy que lhe ceda um espaço em seu instituto, pois acaba de vender o consultório.
Artur diz a Gregória que está ciente da revolta que Candy está sentindo por Patrício, por conta da guarda do filho e pede a ela que continue gostando dele, aconteça o que acontecer. Patrício tenta conversar com Candy, mas ela diz que o odeia. Artur chega nesse momento, confessa que pagou ao juiz para que ele desse seu parecer favorável a Patrício e se desculpa com ela. Artur se justifica dizendo que só queria que Patrício fosse feliz com ela e o filho. Candy diz ao filho que não está mais chateada com seu pai.
Santiago comunica à família que vendeu o consultório. Isabel e Jaime se preocupam com a situação econômica dele. Jaime lança um desafio a Isabel e propõe que os dois trabalhem para ajudar Santiago. Isabel diz a Donato que não sabe o que fazer para ganhar dinheiro e o mordomo se oferece para ajudá-la. Candy e Patrício procuram o juiz e dizem que vão denunciá-lo por corrupção. Ele se oferece para reverter a situação e dar a guarda de Vavá para Candy.
Quinta-feira, 14/10/2010
Candy fica enciumada ao ver Santiago com Paulina
Jaime, Samuca e Tonho convencem Manoel a contratar Jaime como pianista do restaurante. Tonho e Samuca também convencem Manoel a contratar Isabel como cozinheira. Candy, por telefone, conta a Santiago que Artur pagou o juiz para que ele desse a guarda do filho para o pai. Candy abraça Patrício quando o juiz dá a ela a guarda de Vavá. Santiago chega nesse exato momento e se surpreende ao vê-los abraçados. Candy abraça Santiago e conta o que acaba de acontecer. Eduardo fica chateado ao ver Sheila dar um beijo no rosto de Osvaldo. Ele tenta seguí-los, mas é impedido por Bárbara.
Santiago critica Candy por ser tão carinhosa com Patrício. Ela tenta explicar, mas ele se afasta. Lulú flagra Tina e Donato cozinhando, e Isabel pede a ela que não conte nada para Manoel. Candy e Santiago se reconciliam. Sheila agradece Osvaldo por tê-la acompanhado até sua casa. Ele tenta entrar, mas ela o impede. Candy e Santiago decidem se casar assim que Vavá voltar a viver com ela. Manoel parabeniza Jaime, diz que Isabel é uma excelente cozinheira e tem arrancado muitos elogios dos clientes. Manoel acrescenta que ninguém elogiou o pianista.
Paulina tenta envenenar Santiago contra Candy e insinua que ela está novamente saindo com ele e Patrício ao mesmo tempo. Patrício brinca de bola com o filho e se machuca. Santiago diz a Paulina que não acredita em nada do que disse e acrescenta que não confia nela. Lulú conta a Candy que já faz muito tempo que Paulina está na sala de Santiago. Paulina tenta convencer Santiago que está cometendo um erro ao continuar buscando por seu filho. Candy fica enciumada ao ver Santiago com Paulina e ele lembra a ela de sua relação afetuosa com Patrício.
Vavá telefona para a mãe e conta que o pai sofreu um acidente e ela corre para socorrê-lo. Santiago não gosta nada que Candy tenha voltado à casa de Patrício e Hortênsia não perde a oportunidade de colocá-lo contra ela. Candy leva Patrício para o hospital e o médico recomenda repouso. Santiago comenta com a mãe onde está Candy. Paulina ouve e critica Candy. Santiago deixa claro que não gosta que ela faça comentários depreciativos sobre Candy. Patrício volta para casa sob os cuidados de um enfermeiro.
Santiago chega e pede a Candy que vá embora com ele. Ela se nega e os dois voltam a discutir e decidem dar um tempo na relação. Isabel pede a Lúcia que tome conta de Rosinha e vigie Paulina. Santiago diz a Candy que sente que ela quer terminar o compromisso e que ele não será um obstáculo entre ela e Patrício. Candy, por telefone, conta a Gregória o motivo pelo qual terminou seu noivado com Santiago. Santiago chega bêbado em casa, conta para Paulina que terminou seu noivado com Candy e ela aproveita o momento para confortá-lo.
Sexta-feira, 15/10/2010
Artur aconselha o filho a tentar se reconciliar com Candy
Isabel pede a Manoel que pague a ela um salário maior do que o de Jaime. Paulina cuida de Santiago e ele diz que terminou o noivado com Candy por ciúmes. Candy relembra o dia que rompeu com Santiago e diz a si mesma que ainda o ama. Paulina leva Santiago, ainda bêbado, para o quarto e o ajuda a se deitar. Ele chama por Candy, tenta se levantar e cai. No restaurante, Manoel conta o que aconteceu entre Candy e Santiago. No instituto, todas ficam tristes com a notícia. Santiago diz a Hortênsia que não estão permitindo que ele fique com Patrício Artur e pede a ela que leve a criança.
Artur aconselha o filho a tentar se reconciliar com Candy agora que ela terminou seu noivado com Santiago. Hortênsia chantageia Lulú para que lhe entregue o bebê e o leva para Santiago. Emiliano diz a Patrício que os investidores desistiram do projeto por que o consideraram uma pessoa irresponsável por ter chegado à reunião com o bebê. Candy e Santiago estão tentando uma reconciliação quando ele recebe um telefonema do investigador informando que Marisa foi localizada em um hotel em Londres.
Feliz com a notícia, Candy abraça Santiago, mas logo depois se afasta. Hortênsia não consegue comprar uma passagem para Santiago e Paulina se oferece para ajudá-lo. Santiago se surpreende quando entre no avião e encontra Paulina. Ele telefona para a mãe e conta o que aconteceu. Candy vai até a casa de Santiago e pede a Isabel que a mantenha informada de tudo. Jaime comenta que Paulina viajou com ele e Isabel trata de explicar o que aconteceu. Beto, Vavá e Rosinha se vestem de palhaços e fazem graça para Candy e Patrício.
Santiago e os agentes chegam ao hotel, entram no quarto de Marisa. Ela se assusta ao ver Santiago e se tranca no banheiro. Santiago insiste para que ela lhe diga onde está seu filho e Marisa, maquiavélica, responde que ele nunca vai encontrá-lo. Enquanto Candy reza por Santiago. Marisa caminha pela marquise do apartamento, escorrega e cai no vazio. Santiago tenta segurá-la, mas não consegue impedir a queda.
0 comentários:
Postar um comentário