Lateral-esquerdo corintiano vê times mais aplicados contra o AlvinegroPalmeiras perde feio e Felipão assume vergonha
- A gente se sente envergonhado, não só eu como, tenho certeza, todos os jogadores. Foi um dos dias que a gente não espera, queríamos dar ao Palmeiras uma vitória. Nos últimos cinco ou dez anos, foi a pior partida de um time que trabalhei.
Na visão de Scolari, o Palmeiras levou um banho de bola do Atlético-GO no Pacaembu. O técnico, aliás, estranhou a presença do adversário desta quinta-feira na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.Roberto Carlos minimiza vantagem do Flu, mas pede melhora fora e mais vontade aos rivais do time carioca
Enquanto o Corinthians conseguiu êxito somente contra o Grêmio, na segunda rodada da competição, o Fluminense já venceu cinco dos nove jogos disputados fora do Rio de Janeiro (Atlético-MG, Avaí, Santos, Grêmio e Goiás).
Ciente de que esse é um dos principais problemas enfrentados pelo Timão, o lateral-esquerdo Roberto Carlos minimizou a atual diferença de pontos para o Tricolor carioca, mas deu o aviso: é preciso melhorar o desempenho como visitante.
SBT NOTÍCIAS|ESPORTES
10:55
Sem Comentarios
Luiz Felipe Scolari é conhecido por passar grande energia aos seus comandados, porém deixou o estádio do Pacaembu desnorteado nesta quinta-feira (26) após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0. Acostumado a grandes conquistas na carreira, o técnico lamentou uma atuação inexplicável do Palmeiras, no dia do aniversário de fundação do clube, para um dos piores times do Brasileirão.
Uma vitória, quatro empates e três derrotas em oito partidas disputadas como visitante no atual Campeonato Brasileiro. O retrospecto do Corinthians longe de seus domínios pode ser apontado como grande vilão da equipe na caça ao Fluminense, atual líder do torneio, cinco pontos à frente do Alvinegro (36 a 31).
0 comentários:
Postar um comentário